Angiologia e Cardiologia

Focada principalmente no tratamento de doenças venosas, varizes e úlceras venosas,

oferecemos diagnóstico por ultrassom Doppler, tratamento de varizes por método

convencional, minimamente invasivo por radiofrequência ou espuma densa ecoguiada

visando sempre o tratamento da doença com melhor resultado estético possível .

Para o tratamento de varicosidades e vasinhos de face e membros inferiores, realizamos

escleroterapia/ aplicação de vasinhos. Visando um ótimo resultado, temos a nossa disposição

neta clínica, diversos métodos como a crioescleroterapia, aplicação por radiofrequência, por

espuma ou medicamentoso, um deles sob medida para o seu caso.

Doenças vasculares que tratamos:

Varizes: veias dilatadas e tortuosas e aparentes que ocorrem principalmente nos membros

inferiores embora possam ocorrer em outros locais como parede abdominal e órgãos internos.

Aneurismas: dilatação e aumento no calibre dos vasos deixando-os com o dobro do seu calibre

normal ou ainda maior. Podem romper ou ocluir ou mesmo causar oclusão de outro vaso

contíguo a ele.

Doença arterial obstrutiva periférica: obstrução/ entupimento de artérias principalmente dos

membros inferiores. A aterosclerose é a causa principal e pode ser evitada se levando uma

vida saudável e sem excessos.

Doença carotídea: obstrução e estenose das carótidas, que são vasos no pescoço que

carregam o sangue até o cérebro. È uma das causas de acidente vascular cerebral.

Trombose Venosa profunda: obstrução de veias profundas e calibrosas principalmente de

membros inferiores. A complicação mais temida desta patologia é a embolia pulmonar

Úlcera venosa: uma das complicações das varizes não tratadas. É de difícil tratamento e, por

vezes, se faz necessária a cirurgia de varizes pro radiofrequência ou espuma densa para sua

completa cicatrização.

[Imagem: foam-sclerotherapy-sclerofoam]

Varicose Veins. Endovenous foam Treatment. When injected inside a vein, the micro foam displaces the blood creating better contact with the vein wall. Sclerosant seals off the varicose veins.

[Imagem: varicose-veins]

Varicose Veins. Endovenous Laser Treatment. laser fiber is inserted into the vein through a tiny incision. The catheter delivers laser heat to the vein wall, causing it to heat and seal shut

[Imagem: ateriosclerosis-2]

Illustration showing the process of ateriosclerosis